Notícias

[Notícias][bleft]

Teorias

[Teorias][grids]

Katherine Langford na lista dos jovens artistas em ascensão de Hollywood

Katherine Langford na lista dos jovens artistas em ascensão de Hollywood
Foto: Eric Ray Davidson / THR
A atriz de 13 Reasons Why que interpretou Hannah e está confirmadíssima para a segunda temporada deu entrevista ao The Hollywood Reporter para a lista dos jovens artistas em ascensão de Hollywood e contou algumas coisas nunca faladas antes. 

Quando a jovem de Perth, Austrália conseguiu seu papel como a adolescente de 13 Reasons Why na Netflix, nem sequer tinha certeza de que poderia conseguir um visto de trabalho nos EUA a tempo. "Eles me chamaram com um aviso literalmente de 36 horas, dizendo:" Você vai sair às 3 da manhã no domingo, prepare suas malas", diz Langford, que atualmente está no norte da Califórnia filmando a segunda temporada do drama, que terá sua personagem em mais cenas do que Langford esperava. Ela também estrelou o filme de Greg Berlanti, o futuro Love, Simon, contracenando com Nick Robinson.

Ela ainda respondeu algumas questões na entrevista e que é fã de Star Wars!
  • Meu mau hábito no set: "A maior parte do meu tempo de sobra nas gravações que são muito cansativas eu durmo muito e geralmente sou muito quieta".

  • Audição mais embaraçosa "Eu conheci alguns produtores, e começamos a falar sobre teatro musical e [Bob] Fosse, e me levantei e fiz um 'Fosse' salto".

  • Eu amaria estrelar em... "Um filme de super-heróis ou um musical ou ainda um filme de Star Wars - eu sou uma grande fã de Star Wars".
Via The Hollywood Reporter